É só remorso

Talvez não tenha moral, ética ou bondade alguma envolvida. Eu apenas já experimentei algumas poucas vezes o papel de vilão. E, em todas elas, sem exceção, o remorso, a culpa e a vergonha tiveram em mim um efeito muito mais devastador. E duradouro. Porque acho muito mais simples perdoar alguém do que perdoar a mim mesmo.

Quando saquei que este era o gatilho para tantas tormentas, passei a evitar ao máximo. Se volto a ele eventualmente, foi pura fraqueza. Não era o que eu queria. E, certamente, está sendo o pior caminho para mim.

Publicado por

apyus

Um cara simples

Deixe um comentário

