Foi uma boa voltar ao Tweetdeck

O Tweetbot sempre se mostrou como melhor alternativa aos que queriam um tanto a mais do Twitter. Mas há um ano vinha com incômodos atrasos na atualização. Em especial: a ausência de enquetes e DMs coletivas, o que forçava a abertura ocasional do navegador para entender o conteúdo.

Como utilizo três contas ao mesmo tempo (pessoal, noticiário nacional, noticiário internacional), forcei-me a uma volta ao Tweetdeck, que eu usava antes de aderir ao Tweetbot. E encontrei ainda mais vantagens: menções das três contas em uma única coluna, com o mesmo recurso para DMs; arquivamento de conteúdo lido; lista privadas que atualizam automaticamente. Com esta última, consigo controlar melhor a TL sem ferir o ego de tantos amigos que se incomodariam com um unfollow – temporário ou não – meu.

Para não sobrecarregar o Chrome, onde costumo usar de quatro a cinco abas simultaneamente, uma boa alternativa foi explorar o Safari apenas para o Tweetdeck. Meu macbook, ainda no modelo branco de 2010, está resistindo bem.

Estão dadas as dicas.

Anúncios

Publicado por

Marlos Ápyus

Um cara simples

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s