Não era da minha conta

Os ataques à designer que oferecia moradia compartilhada em troca de cuidados ao filho dela partiram dos reaças, ou seja, dos antipetistas. Aposta minha: movidos pelo tom “feminista” do panfleto publicado, e como provocação à incoerência da esquerda, que tanto exige CLT dos patrões, mas rapidamente esquece dela quando do outro lado.

De início, concordei com a turba. Mas logo fui alertado, vejam só, por uma esquerdista. Lembrou-me que, se um lado queria oferecer aquela oportunidade, e o outro tinha pleno interesse nela e nas condições apresentadas, nada daquilo deveria ser da minha conta.

E, creiam, não era.

Publicado por

apyus

Um cara simples

Deixe um comentário

