Roadies – Única Temporada

Vejamos se me empolgo com a brincadeira. Eu não gosto das opiniões da crítica. No geral, me soam membros de uma bolha disputando atenção interna. Interessa-me mais as dos consumidores. E, nesse quesito, desconheço ferramenta mais autêntica que o IMDB, ainda que seja geek além da conta.

No caso de série, mais do que a nota dado ao produto, interessa-me a dada ao episódio. Assim, vislumbro uma forma de entender como cada temporada se comporta jogando tais avaliações num gráfico.

Regras explicadas, seguem as notas da única temporada de Roadies. Em vermelho, minhas contribuições.

chart

Publicado por

apyus

Um cara simples

Deixe um comentário

